Relato sobre Ana livia gp-guia

Ana Livia

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b … ivia-5217/

(47) 99645-7207

A Garota: amplamente descrita aqui nos TDs anteriores, a garota é uma loira de fechar o trânsito, linda de rosto, cabelos loiros compridos e bem cuidados, com um par de seios fenomenais, beirando à parfeição. Bumbum e coxas de fechar o transito. Tudo isso complementado com tatuagens muito bonitas espalhadas pelo corpo.

O Fight: cheguei no seu local, fui recebido com um selinho, fui até o quarto me despi e fui tomar uma chuveirada. Voltei pro quarto e já nos atracamos em beijos gostosos, ela rapidamente ficou de quatro e engatou um oral no pelo de virar os olhos. Fiquei curtindo o oral e vendo aquele corpo monumental, até que fui obrigado a parar pra não queimar a largada. Deitei ela na cama, beijei aquela boca linda e fui descendo com minha boca até chegar nos peitos perfeitos e deliciosos, fiquei lá aproveitando um tempão… depois desci e fui ate a xaninha dela, depiladinha e com os lábios lindos… fiquei um tempo ali curtindo o gosto delicioso dela. Capa no garoto, metemos um pouco no ppmm, mas depois trocamos, ela veio por cima e ficou rebolando aquele bumbum enquanto alternávamos beijos na boca e beijos nos seios dela… desse jeito foi impossível segurar por muito tempo e enchi a borracha. Banho e ficamos trocando ideia, já foi meu terceiro ou quarto TD com ela, então o papo flui de maneira gostosa, apesar da timidez da gata.

O Local: um sobradinho simples mas muito limpo e organizado nos fundos de uma casa. Fica não mais de três quarteirões do camelódromo, ou seja, local bem central e de fácil acesso. Quando fui foi fácil de estacionar, mas imagino que agora na temporada deva ser um pouco mais complicado.

Resumo: sensacional! A gata é linda e gostosa ao extremo, e o sexo é bem gostoso, beija na boca, faz oral sem. Única questão é que não faz anal, mas sinceramente não senti falta nenhuma. Nota 10 com louvor!

Custo: R$ 200 / 1 hora – não conheço muitas gps em BC, mas por este cache, considerando a beleza e o que ela entrega, provavelmente não conhecerei outras… kkk