Conheça Gina Valentina a maior atriz pornô brasileira da atualidade

.

Certamente você já viu esse rostinho lindo pelos sites de conteúdo adulto, mas talvez não saiba que essa deliciosa com cara de ninfetinha é brasileira, conhecida como Gina Valentina seu nome real é Victoria Celeste Carvalho, uma carioca que inegavelmente é uma das atrizes pornô brasileira de maior sucesso no exterior.

.

.

Mesmo não sendo muito conhecida em nosso país, mas foi por aqui que tudo começou. Gina entrou pra putaria em 2015, quando recém completava seus 19 aninhos, gravou algumas poucas cenas para a Brasileirinhas, que caíram na net e já chamaram atenção dos taradões do mundo inteiro, ela adora chupar e dar seu cuzinho para saradões gringos…

.

.

Pouco tempo após seu início, já começou a receber diversos convites internacionais de estúdio de conteúdo adulto famosos e nem pensou muito em aceitar. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos, onde trabalho muito “duro”.

Apesar de novinha, seu currículo é bem grande, somando cerca de 370 filmes. A atriz já trabalhou em produções da Brazzers, Kick Ass, Bang Bros e algumas outras.

.

.

Com sua aparência de ninfetinha inocente, a maioria dos filmes são listados na categoria “Teen” nos sites especializados, além de “Brazilian” e “Latin”

.

.

Em 2017, foi indicada a vários prêmios no AVN Awards, incluindo de atriz revelação, mas não conseguiu levar pra casa nenhum. Já em 2018 a putinha foi eleita Pet of The Year pela revista Penthouse.
É apenas questão de tempo, para faturar alguns prêmios no meio pois com sua carreira é recente.

Alguns de seus melhores filmes foram:
– Mom Knows Best 5
– Come Inside Daddy
– Gina Valentina’s First Anal

.

.

No site XVideos a brasileira já possui a marca de mais de 1,2 bilhões de views e no Pornhub já ultrapassou os 470 milhões com pouco mais de 160 vídeos.

Atualmente a atriz vende conteúdos no Onlyfans onlyfans.com/gvalentinaxxx

.