Eu, minha ex e amiguinha dela: sexo gostoso

Olá, sou o Nilton (fictício), tenho 26 anos, negro 1,78 porte físico atlético. Tenho uma ex que é minha parceira de taras, aventuras e pensamentos eróticos. Ela também tem 26 anos, 1,65cm, negra, coxas grossas e uma bunda maravilhosa. Nosso relacionamento durou 8 anos, 7 de namoro e 1 de casamento. 8 anos de muito sexo, até brigados nos transávamos. E nos últimos anos do relacionamento pensávamos muito em menage, tanto cm mulher quanto como homem. Mas não se concretizou.

Terminamos no mês de dezembro mas não conseguimos deixar de gozar juntos, e sempre que era possível ela vinha até minha casa e em nossas conversas o desejo por uma orgia era sempre maior. Até que em fevereiro em pleno carnaval aconteceu.

Folia gostosa na cama à três

Em um dos dias da folia marcamos de nos encontrar e ela já deixou bem claro que estava com uma amiga, e eu sabia que ela pegava essa amiga, uma moreninha baixinha, mas com uma bunda gostosa, uma verdadeira cavala.

Encontrei as duas bem animadas, me senti super a vontade em estar com elas, então começamos a beber, elas já bastante animadas dançando, jogando a bunda p cima e eu imaginando fudendo aquelas duas gostosas.

Chegou um momento minha ex juntou nós três e me beijou e beijou a amiga e eu beijei a amiga, fizemos um beijo triplo, que delicia de beijo, já queria sair de lá para poder realizar meu desejo, mas mantive a postura.

Algumas pessoas que nos conheciam passavam e não entendiam nada. E a gente nem ai. Curtimos aquela noite de carnaval até amanhecer com muitos beijos e dancinhas roçando no meu pau.

Fomos para minha casa já de manhã. Quando entrei, automaticamente meu pau ficou duro, ali eu acreditei que era verdade, fomos para o banheiro, tomamos banho os três e ali mesmo começamos a nos beijar, me agachei e comecei a chupar a bucetinha da amiga, uma delicia, enquanto elas se beijavam eu revezava as bucetas. Chupava minha ex e chupava a amiga.

Levantei e passei a beijar a amiga enquanto minha ex chupava meu pau e alisava o grelinho da amiga.

Mudamos novamente e as duas passaram a chupar meu pau no meio de beijos e carinhos. Eu já estava com pau parecendo concreto e as duas bastante excitadas.

Fomos para cama e os carinhos só aumentavam, eu chupava a amiguinha enquanto elas se beijavam loucamente, a amiguinha estava rouca, e seus gemidos com aquela voz me deixou mais louco ainda, botei meu pau na boca dela enquanto minha ex chupava a bucetinha dela. Até que minha ex saiu da bucetinha dela e eu aproveitei e meti naquela gostosa deitada de buceta pra cima, eu via o tesão no olhar dela, no gemido, na forma que ela beijava minha ex, aquilo tudo estava perfeito, eu e minha ex estávamos numa sincronia para fazer a a miga gozar.

Revezamos, botei meu pau na boca da amiga e minha ex foi chupar aquela bucetinha gostosa, quanto mais ela tentava gemer mais eu enfiava meu pau na guela dela, olhos chega lacrimejavam eu via o tesão no olhar.

Metendo na ex de quatro e beijando sua amiga

Depois aproveitei que minha ex estava de quatro e meti, a safada estava encharcada, meu pau escorregou deliciosamente naquela buceta, e segui metendo parecia um maestro regendo o coral de gemidos. Eu vi que a amiguinha já estava para gozar e pedi para meter , enquanto as duas se beijavam novamente, eu socava naquela buceta toda aberta pra mim, ela gemia gostoso entre os beijos, minha ex acariciava os peitos dela no mesmo ritmo que eu ia metendo, ela gemiaa… uhummm hummm hummm com aquela voz roca, até que gozou coisa mais linda.

Na minha cabeça já estava programado para fazer as duas gozarem e só depois me satisfazer, peguei minha ex e botei de quatro soquei do jeito que ela gosta, enfiando todo meu pau bem forte, fazendo aquela famosa zuadinha da minha coxa batendo na bunda dela… pápapapapapapaá… ela gemia ainnn…. ainnn …ainnnn … ainnn… vou gozar caralhoo…

Eu fico louco quando ela geme assim, e me mantive firme socando forte e dando tapa naquela bunda maravilhosa, pedia a elaa…. Goza cachora, goza safada!!.. goza pra mim.

O ritmo aumentava até que ela falou .. . vou gozar seu gostoso, eu voou gozaar… senti aquela buceta pulsando meu pau todo molhado, mas sem dar sinal que iria gozar, peguei a amiguinha botei de quatro e passei a meter no mesmo ritmo, que bucetinha apertadinha, uma bunda dura que delicia de mulher.

Metia dando tampas, estava agoniado pq não vinha a vontade de gozar. Pedi para minha ex sentar no meu pau, eu sabia que era fatal. Me deitei e ela começou a cavalgar deliciosamente enquanto eu chupava aqueles peitos e amiguinha acariciava nós dois. Quando percebi que ia gozar, levantei e alinhei as duas gostosas para dar leitinho, muito obedientes elas ficaram esperando a porra, punhetavam e chupavam, até que gozei gostoso pras duas.

Tomamos banho e voltamos no mesmo pique. Foi uma delícia. Agora espero realizar a próxima para voltar e contar mais a vocês.