×

Encontrando-se com uma acompanhante

Tenha cuidado ao chegar. Ao chegar no local combinado, olhe em volta. Se você vir algo suspeito (muitas pessoas andando, consertando ou limpando algo olhando para você) ou se estiver com uma sensação estranha, vá embora. Lembre-se de que a maioria dos hotéis arrumam suas camas cedo e que as manutenções raramente são feitas à noite. Seja cuidadoso e esperto.

Guarde a sua carteira no carro. Faça isso antes de chegar ao local para evitar que alguém mal intencionado veja. Leve apenas o celular, o dinheiro e suas chaves. Se você tiver uma carteira reserva, use-a.

Mostre o seu dinheiro para ela. Ao chegar no local do encontro, mostre que você tem o dinheiro combinado e coloque-o em uma cabeceira ou mesa.

Se ela pedir, limpe o seu corpo. você deve tomar banho antes e depois. Você pode levar o dinheiro para o banheiro junto com você, mas ela pode se ofender com isso. De qualquer forma, sempre leve ao menos os seus outros pertences, como carteira, celular e chaves.

Relaxe. Quando ela vir o seu dinheiro e perceber que o acordo é sério, ela não terá problemas em fazer o combinado por telefone.

Saia imediatamente após o encontro. Fazê-lo é importante, Você também deve deixar o local do encontro em seu carro, nunca junto com ela. Vocês não devem sair ao mesmo tempo.


Fonte: https://pt.wikihow.com/Escolher-uma-Acompanhante