Veja 5 Dicas para não gozar rápido

Passando por esse problema ou você é parceira de alguém que sofre com essa questão, vamos então entender um pouco mais sobre o tema.

dicas para não gozar rápido

“Devemos saber que em média 35% dos homens sofrem e querem resolver a ejaculação precoce. Sendo este ponto um desafio pra eles, acabando afetando diretamente seu psicológico e aumentando assim este problema.”

Essa questão está diretamente relacionada com o psicológico. Se agravando ainda mais quando o casal acaba tendo brigas pelo motivo. E isso não sai da cabeça do homem.

Acarretando assim diversos problemas nas relações sexuais e relacionamentos e este trauma só aumenta.

Sexo não é brincadeira e qualquer pensamento ou ideia sobre alguma situação desagradável vivida, faz que tudo possa se tornar um problema.

“Homens são bem mais frágeis do que as mulheres, quando o assunto são os traumas sexuais. Pode até não parecer, mas é verdade.”

Se você é mulher e está lendo este artigo com a intenção de ajudar o seu homem… nada de cobranças na hora H!

E aí o que fazer para não gozar rápido?

Essa questão depende de várias técnicas e elas são muito relacionadas ao individual. Você deve se acostumar a praticar atividade física, e ter uma alimentação saudável. De quantas vezes você transa na semana ou mês. Cada caso tem que ser avaliado.

Tudo que acontece com você tem um porquê e isso muda tudo por completo.

Atividade física e alimentação saudável são uma das estratégias como já citado. Isso pode parecer estranho, mas faz a diferença, já que elas diminuem a tensão muscular, ajudando no momento do sexo você esteja relaxado.

Assim, tudo vai acontecer mais fácil sem você se preocupar em como a relação ocorrerá.

Agora vamos pra segunda estratégia, que simplesmente envolve ter paciência. Em meio ao tratamento, os resultados não ocorreram já no primeiro momento. A maioria das vezes demora um tempinho para isso então paciência.

“Claro que não queremos que você resolva este problema sozinho, sempre procure ajuda de um especialista”

É mais sobre compreensão de que o tratamento iniciado ou ajuda é procurada, as coisas tendem a se resolver.

Essa dica pode ajudar bastante e é muito simples, é na hora do sexo alternar as posições.

Se você fica mais excitado com a mulher de quatro. Alterne para outra posição, converse com sua parceira e faça alguns testes.

Como melhorar agora?

Algo que deve ser levado em conta e faz toda a diferença é você se masturbar… independente se você mora com a companheira ou vê algumas vezes por semana.

Não vá pensando que só porque encontrou um parceiro, não pode mais se masturbar, caso continue realizando o “flapflap”, as chances de não ejacular rápido são maiores.

Uma dica legal é na hora do sexo, utilizar o preservativo e/ou utilizar gel específico para retardar o orgasmo.

Também tem a técnica do aperto, em que se aperta logo abaixo da glande usando o polegar e o dedo indicador, antes da ejaculação. Isso ajuda a retardar a gozada em até 15 minutos, mas não esqueça que é ideal voltar ao sexo depois de 30 segundos após o aperto.

Essas dicas podem fazer a diferença… se você é animadinho demais, ansioso ou tem algum receio/medo, é hora de resolver isso!

Se liga, existem 02 tipos de ejaculação precoce: Uma que rola com quem sempre teve o problema. Geralmente uma questão psicológica. A secundária que rola se desenvolve por fatores físicos e psicológicos.

Agora se quiser dar uma praticada sozinho dê uma olhada  no artigo que falamos dos canais brasileiros mais famosos no xvideos, se prefere maduras dê uma olhada aqui milfs gostosas parte 1 e parte 2 e se tua preferência são novinhas só vem… clique aqui.

Mas se quiser alguém pra ajudar não esqueça de acessar BellaCia.com.br e procurar a garota que mais te agrada em sua cidade. 😉