Dicas para mandar bem na cama

Veja dicas para mandar bem na cama com as mulheres.

Veja algumas dicas para ter um encontro e aquele sexo gostoso para que a acompanhante queira que você volte!

Marcou encontro íntimo com aquela garota ou com aquela gostosa dos sonhos aqui do Bellacia!? Então se liga nas dicas para mandar super bem na cama.

“Bom de cama” é complicado falar as características gerais que tornam uma pessoa assim. Pois varia bastante o que as pessoas acham satisfatório. Mas tem aquelas coisas básicas que uma pessoa boa de cama geralmente faz. Continue lendo pra ver se você está no caminho certo.

  1. Se prepare adequadamente para ocasião
    Cuidar da higiene é elemento fundamental, escove os dentes, passe um perfuminho dê aquele trato no visual e também apare o malaquias pra dar aquela valorizada. 😉
    Esteja descansado e fique tranquilo pra tá com toda energia na hora do vamos ver…

  1. Cuide da logística, deixe tudo pronto pra acontecer do jeito que você quer e claro que pra ela também.

    Descubra o que ela gosta, seus hobbies para que você não dê alguma furada e leve ela em algum lugar indesejado. Se planeje para evitar que o lugar seja distante ou se é um pulinho de cerca procure lugares discretos que você não deixe pistas (sempre bom evitar futuras complicações)
    > Veja dicas de lugares por todo mundo no Tripadvisor.

    Convidou para jantar, se for preparar algo pense bem no prato e combinações, nada mais charmoso que o homem cozinhando para mulher, aí é ponto ganho meu rapaz, ou escolha um restaurante que você e ela possam se sentir mais à vontade, nada muito intimista… falei aqui pra pensar nas combinações né? Então, evite pratos pesados você não quer que inconvenientes aconteçam… 😬

  1. Rolou aquele clima, hora do combate…
    Quando finalmente vcs estiverem frente a frente, vc tirando a roupa dela e ela a sua… preste muita atenção no prazer dela, não seja como a maioria dos homens que dão aquela rapidinha e deixe ela de lado… claro que se estiver pagando por hora e grana estiver curta, dá pra abrir uma exceção 😅 voltando aqui… é muito importante que você não tenha pressa, inicie com tranquilidade, foque no momento, faça ela se sentir segura. Sem desespero meu irmão que assim que as coisas se encaixarem você vai poder mostrar aquela pegada.

    Então, aproveite o momento, faça ela se sentir importante, acaricie ela, se entregue alterne movimentos… não seja uma britadeira, tenha aquele molejo e claro não esqueça dos dedinhos e da linguinha que isso é muito importante. Se entregue e tente fazer a mulher sair da sua casa satisfeita, bem tratada e feliz…

De maneira geral, dar e receber um bom sexo está ligado a vários fatores como – relacionamento mais satisfatórios, salários mais altos, uma saúde boa e questões de saúde mental… Cuide-se primeiramente e sempre trate seu companheiro ou acompanhante bem, que o retorno é garantido!