Conheça a diferença entre Massagem Tântrica e Massagem Nuru.

Diferença entre Massagem Nuru e Tântrica

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como realizar massagens eróticas e por que são importantes nas relações sexuais. O terapeuta recomenda fortemente duas massagens eróticas, Tantra e Nuru. Este artigo irá apresentar a diferença entre a massagem tântrica e a massagem Nuru.

As preliminares são importantes para aumentar o prazer do relacionamento com seu parceiro. É por isso que a massagem erótica é essencial para aumentar a estimulação sexual, tornando o sexo mais prazeroso.
A massagem é útil para casais, onde ambos gostam de ser tocados e tocados. Com uma boa massagem, você poderá relaxar completamente o seu parceiro, aumentando a estimulação sexual.

Portanto, neste artigo, explicarei melhor este tópico, você aprenderá como realizar cada massagem com seu parceiro e as principais diferenças entre a massagem tântrica de Jiezong e a massagem Nuru.

Como é feita a massagem erótica

As massagens eróticas são basicamente ignoradas no sexo, mas podem ser divertidas como uma fonte de prazer para os casais. A seguir explicarei como realizar uma boa massagem erótica.

  • – Garanta um ambiente agradável na sala esse é o primeiro passo para uma boa massagem erótica. Invista na luz, acalme a música e adicione fragrância à vela. Tudo é válido neste momento e um relacionamento amoroso pode ser estabelecido.
  • – A massagem erótica começa no pescoço, causando calafrios e excitação. Além do relaxamento, também pode aliviar tensões que podem ocorrer naquele momento. Em seguida, toque o abdômen com as duas mãos para baixo e toque suavemente a região púbica, mas não os genitais, para estimular ainda mais o parceiro.
  • – Agora vá para a parte de trás da orelha, chamada de “zona sexy”. Nesta área, seja homem ou mulher, vai causar muito prazer.
  • – Combinando o toque da área sensível com o toque macio do mamilo, esta é uma área com muitos nervos e pontas sensíveis.
  • – Coloque as mãos nas coxas e na virilha e faça uma massagem suave e forte para melhorar ainda mais sua excitação.
  • – Óleos e cremes especiais podem ser usados ​​à vontade na massagem erótica.

Portanto, depois de aprender a fazer massagem erótica, é hora de descobrir a diferença entre a massagem tântrica e a massagem Nuru.

Massagem Nuru: Esta é uma massagem muito estimulante e estimulante sem penetração. Qualquer parte do corpo deve ser tocada para causar prazer. Use um gel que ajude o massagista a deslizar pelo corpo do cliente. Este gel é frio. Espalhe-o no corpo da cliente antes de aquecê-lo com as mãos. Devido ao aquecimento do gel, este gel aumenta a diversão e causa uma sensação muito emocionante. Esta massagem tem propriedades relaxantes e aumenta o prazer de todo o corpo. Este tipo de massagem não tem nada a ver com massagem tântrica, a massagem Nuru tem funções eróticas e sexuais. Este é um dos métodos de massagem mais recomendados para terapeutas sexuais e pode melhorar esse relacionamento.

Massagem Tântrica: É chamado de orgasmo assexuado. Pode ser operado em uma maca e é adequado para pessoas que gostam de massagem natural. O objetivo é aumentar a sensibilidade e melhorar a sensação de orgasmo. Além disso, também pode fortalecer os músculos genitais. A massagem começa nas áreas de maior tensão. Isso pode coordenar, sensibilizar e estimular essas áreas. O objetivo final desta massagem é o desenvolvimento do orgasmo. É muito adequado para pessoas com doenças sexuais para aumentar sua sensação de prazer, e também para casais que desejam redescobrir sua sensação de prazer.

“Tantra tem tudo a ver com construção, então não há necessidade de pressa e sem pressa” Curso on-line de Massagem Tântrica

Se quer aproveitar todo prazer com essas massagens conheça algumas garotas do nosso site que são especialistas:

Saiba como duplicar seu prazer com o sexo tântrico.

Aproveita que já aprendeu sobre as massagens eróticas e veja nosso artigo sobre como mandar bem na cama. Assim não tem erro, a mulherada vai pirar com você!