Como eu sei se ela gozou?

A resposta mais óbvia a essa pergunta: pergunte a ela se ele gozou. No entanto, se você acredita que isso corta o clima do relacionamento, e se você está no início do namoro ou apenas curtindo uma noite com a garota, não há intimidade e não quer arriscar a pergunta, há maneiras de reconhecer quando o orgasmo dela chegou.

A maior parte do tempo do orgasmo é calmo. Momentos anteriores, não necessariamente. Mas o clímax quebra os sons e gemidos, e raramente uma mulher diz algo enquanto fala: ela pode falar cerca de alguns segundos antes, mas no exato momento, ela geralmente mantém o tom de um gemido ou simplesmente reduz os gemidos.

Claro que existem exceções.

Faça ela Gozar

Se você estiver envolvido e entregue ao sexo, não terá dúvidas sobre o prazer dela porque estará se esforçando para isso acontecer. Então, se preocupe com o que ela gosta, descubra o que ela prefere, como ela gosta do oral e qual é a melhor maneira de masturbá-la. Se estiver entregue e se dedicando, o orgasmo é uma consequência e não precisa se preocupar em saber se ela gozou ou não

USE ACESSÓRIOS PARA AJUDAR NO PRAZER COM ELA

Além de usar os dedinhos, você tem diversos acessórios que irão te ajudar no prazer da sua companheira. Entre eles veja o que indicamos os seguintes pra você dar uma testada.

  1. Estimulador de Clitóris: eles agem direto na região, com vários níveis de vibração e ajuda bastante na excitação e também na penetração.
  2. Bullets: essas pequenas bolinhas são discretas mas de muita ajuda, com foco exclusivo na estimulação por vibração do clitóris.

MAS ENTÃO, COMO SEI SE ELA GOZOU!?

Geralmente logo antes de gozar, a mulher, quando excitada, fica mais molhadinha (lubrificada) e ocorre o alargamento na vagina. Algumas também se sente um leve aumento no tamanho do clitóris “algo como uma pequena ereção” e claro os mamilos dão aquela endurecida.

Quando ela está gozando, ocorre algumas contrações involuntárias na musculatura da vagina. Se conseguir prestar atenção, quando seu pênis estiver dentro dela, vai conseguir sentir (as apertadinhas).

MAIS SINAIS

Logo no início do orgasmo, a vagina se contrai até ela realmente gozar. Isso tudo é muito rápido, leva segundos, mas, depois o corpo fica relaxado, a boca pode até ficar seca e as mãos, geladas.

Antes do orgasmo, em alguns momentos muitas mulheres contraem várias musculaturas, curvando dedos, deixando pescoço e os ombros mais rígidos.

Quando ela goza, além das contrações, ela fica muito mais lubrificada e o rosto pode ficar corado. O coraçãozinho da uma acelerada e a região da vagina pode ficar mais sensível depois, diferente de nós homens, e elas não levam muito tempo para atingir um próximo orgasmo então aproveite.