Como escolher uma acompanhante

Encontre um site de acompanhantes confiável. 

Eles mostrarão vários anúncios para que você escolha. Para saber se o site é confiável, verifique se os anúncios são feitos mensalmente.

Procure por uma acompanhante independente ou por uma agência de acompanhantes. 

As agências são uma boa opção porque você pode esperar delas um certo nível de consistência das acompanhantes. Se você se interessar por uma agência, procure nela a profissional que mais se adequa ao seu gosto. O lado ruim é que essa opção pode acabar sendo mais cara, pois a garota precisará pagar os custos de propaganda.

Foque a sua pesquisa no tipo de acompanhante que você deseja. 

Entre as categorias estão a das mulheres mais velhas, além da das morenas, loiras, das mulheres com seios grandes, das VIPs e outras. Você também pode classificar a sua pesquisa de acordo com a idade, características físicas e altura. Este também é o momento em que você deve decidir se deseja apenas um passeio, um encontro ou uma noite toda com ela.

Decida uma faixa de preço. 

Lembre-se de que o valor que você paga por um serviço é proporcional à qualidade dele. Então, se você tiver apenas algo entre R$ 100,00 e R$ 200,00 para gastar, pode ser melhor tentar juntar um pouco mais de dinheiro. Ao clicar em uma garota que você gostou, vá até o final da página e veja o preço que ela cobra. Se for algo que está fora do seu orçamento, não perca o seu tempo lendo o anúncio.

  • Não tente negociar o preço com uma acompanhante. Se o preço não for mostrado no anúncio, provavelmente ela cobra mais caro que o normal.
  • Se você se interessar por uma acompanhante e ela estiver dentro do seu orçamento, tente ter certeza de que não haverá nenhuma outra taxa ou “gorjeta” quando você chegar.

Confirme se ela é a garota da foto. 

Muitas garotas que usam fotos falsas vão esconder o rosto nas fotos, mas muitas lindas garotas com fotos verdadeiras também farão o mesmo por questão de privacidade. Veja os comentários dos outros clientes para garantir que ela é a garota da foto.

Discretamente, discuta seus planos e possibilidades.

 Ao escolher uma acompanhante, tenha certeza do que irá acontecer quando vocês ficarem juntos. Ao combinar por telefone, tenha cuidado com o linguajar.

  • Palavras ofensivas ou desrespeitosas podem fazê-la desligar o telefone e ignorar suas chamadas. Além disso, garanta que está falando com a pessoa certa, pois outra mulher pode acabar atendendo ao telefone.

Descubra o local de encontro que ela definiu.

 Um motel barato em um bairro violento pode não ser a melhor ideia. Se vocês forem se encontrar em um estacionamento, ele não deve ser visível da sua casa ou do trabalho.

Dicas:

  • Quando for para o local de encontro, leve apenas o dinheiro combinado.
  • Chame a acompanhante pelo nome “artístico” dela. Não use termos como “amor” ou outros nomes carinhosos.
  • Conheça as acompanhantes antes do encontro. Você terá a chance de conversar com ela online. Descubra o que ela faz e por qual preço.

Avisos:

  • Verifique a idade da acompanhante com antecedência. Você pode estar indo se encontrar com uma menor, o que é crime.
  • Sempre tenha cuidado