Ganhei uma acompanhante de aniversário da minha mulher.

Ganhei de aniversário uma acompanhante da minha mulher

Minha esposa safadinha, sabendo de como sou tarado resolveu me presentear de um modo diferente no meu aniversário de 35 anos.

Nossa criatividade na cama sempre foi o diferencial do casamento eu sempre presenteava ela com lingerie e brinquedinhos nunca deixando nossa relação esfriar…

Eu já tinha comentado com ela, e dado algumas indiretas e não é que funcionou!

Ela um dia antes do meu aniversário, falou para pegarmos uma pernoite no motel e deixamos nosso filho com minha irmã n dia, chegando no motel a acompanhante já estava no quarto nos esperando, fiquei sem reação achando que era engano, até minha mulher dar oi para ela, me dar um beijo e falar “esse é o seu, o nosso presente”

Eu totalmente sem reação com aquela linda garota de programa sentada na cama. Minha mulher pegou o champanhe e começamos a beber. Assim fomos nos soltando. Eu ficava olhando para as duas e louco de tesão pela loira sexy que minha mulher tinha chamado.

Logo a coisa foi esquentando, e minha mulher tomou a iniciativa, me beijou , e falou que podia beijar a acompanhante. Logo depois que beijei a loira peituda, fomos para cama e começaram a tirar minha roupa, entramos na brincadeira nos beijando e se acariciando.

Elas começaram a se beijar, minha mulher a levou até meu pau para me chupar, logo depois elas inverteram a posição e quando percebo minha mulher põe a camisinha e falou “ela é toda sua”

A noite foi espetacular, minha mulher e eu aproveitamos bastante, nós dois gozamos e transamos enlouquecidamente toda noite…

Quando vimos já estava amanhecendo e logo após a acompanhante ir embora minha mulher perguntou “O que achou do seu presente de aniversário amor?” Eu com um sorriso bobo na cara falei que foi o melhor presente da minha vida e perguntei onde ela tinha encontrado aquela gata…

Me disse que achar foi fácil, que colocou no google acompanhantes de luxo jaraguá do sul e acessou o site o Bella cia acompanhantes, o difícil foi escolher eram loiras, morenas, negras, peitudas, bundudas e novinhas…

ela ainda brincou que agora eu sei onde achar e que sabe como presentear ela no aniversário dela!