14 atitudes que as mulheres não suportam no sexo

Para evitar sexo mais ou menos – estamos interessados ​​apenas em orgasmos múltiplos – listamos 14 atitudes masculinas que as mulheres estão cansadas da situação que têm de enfrentar. Se essas atitudes desaparecerem da superfície da terra, isso fará o mundo se tornar mais feliz. Leia e tire estes comportamentos da sua vida:

14 atitudes que elas não suportam

O queima Largada

Ela mal tirou a roupa, e esse cara já quer partir pra cima. Calma, amigo, tem um gata ao seu lado: aproveite este momento! É hora de apertar, beijar, passar as mãos, apertar com mais força, lamber, chupar, cuspir, morder, usar, suar … faça o que for permitido, mas não pule as preliminares!

O fixado por anal

O cara que sempre quer comer seu cuzinho, embora você tenha dito claramente “Faro, hoje não!”, Ele tem tentado colocar o dedo para trás. Amigos, não é NÃO! E você não alcançará seus objetivos com base em tentativas deliberadas. Aceite que causa menos danos e depois vá até os outros brinquedos do parquinho para se divertir.

Surpresa Anal; Cu Fodido Enquanto Limpava a Cozinha - Pornhub.com

O homem Britadeira

Aquele cara que encontra o seu lugar, a posição ideal e ali fica: pra sempre! Ele acionou o botão da britadeira e manteve a mesma função maluca até gozar sem saber se a mina estava gostando. Coelho Duracell, pare!

O Porn Star

O cara que quer colocar em prática seus anos de experiência no xvideos, só falta um anão para completar sua performance orgísticas. Calma amigo, menos pornhub, mais Erica Lust.

O que não chupa

Não passarão! Calcinha no chão é oral – e bem feito! Sem aquelas passadas de língua por 5 minutinhos. Você tem que chupar com gosto! É muito importante prestar atenção a essa parte, e tão renegada as mulheres. Quer uma recompensa? O oral bem feito sempre voltará para você! 😉

O mãozinha

O cara que que da uma mãozinha quando a mina faz o boquete e fica empurrando a cabeça dela pra baixo. Não me interpretem mal, tem aquela ajudinha que serve como incentivo, por exemplo, “isso aí garota, você tá fazendo certo! continue assim”, Mas foda é quando um homem perde a mão e esse incentivo a se tornar uma mãozinha supérflua. Se você não tomar cuidado, pode até fazer ela engasgar num tentativa de garganta profunda muito frustrada, sem dúvidas.

O rapidinho egoísta

O cara que durou 5 minutos caiu para o lado e vira um peso morto que nem se dá ao trabalho de fazer a mina gozar. Quer tipo mais egoísta? Nesse caso, o problema tem raízes profundas: tenho certeza de que também não compartilhava o lanchinho na hora do lanche!

8 coisas que todo homem ruim de cama faz e que as mulheres odeiam

O deselegante

O que não avisa quando vai gozar.

O esquecido

As mulheres são portadoras do clitóris: um pequeno botão mágico, se manuseado da maneira certa, vai causar grande prazer. E parece que algumas pessoas se esqueceram dessa arma secreta!

Este vídeo vai mudar tudo o que você pensa sobre o seu clitóris -  12/07/2017 - UOL Universa

O boneca inflável friendly

O cara que acha que seu seio é de borracha pega e aperta com força, de qualquer jeito, ou concentra toda a sua energia nos mamilos. Meninos, por favor, relaxem e acariciem da mesma forma que vocês gostariam que elas fizessem nas bolas em vez de numa boneca inflável.

Futuro: boneca erótica com Inteligência Artificial será capaz de negar sexo  - Mega Curioso

O mudinho

Aquele que, durante o ato, nem parecer que altera o ritmo de sua respiração, quase nenhum gemido, e às vezes você nem percebe que ele gozou. Parece que você está fazendo sexo com Kirsten Stwart. Ninguém aqui pede que você fale palavrões com fluência, mas um pouco de atitude é essencial.

O cascão

O sem noção que chega com a rola claramente mal lavada, com resquícios de xixi, cheirando a toalha suja ou cueca usada. Não dá, né?

O hematofóbico

O cara que se recusa a foder com você porque você está menstruada. Só me lamento desse tipo, porque, neste caso, mada mais que uma toalha extra não possa resolver o problema. Vantagens: Durante este período, algumas mulheres apresentam libido mais elevado. Acho que está na hora que você precisa rever sua atitude, querido hematofóbio.

O surdinho

Quando você pediu para ele usar camisinha, o cara que fingiu ser que não escutou. Ou que fica tentando convencer a fazer sem, ~você não consegue sentir nada com borracha. “Só a cabecinha” é a caralho: encapa isso logo menino!

Se você é um desses é melhor repensar muito meu garoto… Agora é hora de ir pra prática, acesse nosso site Bellacia.com.br e encontre a mais linda garota e não cometa esses erros.

Quer mais dicas para mandar bem na cama? Acesse também este artigo Dicas para mandar bem na cama.